Profissionais

Conheça nossa equipe

A Clínica Médica Capoeiras possui um corpo clínico composto por profissionais altamente qualificados e preparados para prestar o melhor atendimento médico que você precisa. Nossos profissionais estão à sua disposição, com o mesmo objetivo: oferecer assistência médica de qualidade, com eficiência e responsabilidade.

Dr. Ismael Ulguim

Psiquiatra, CRM 25888, RQE 16504

Formado em psiquiatria pelo Instituto de Psiquiatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IPUB/ UFRJ), o Dr.Ismael tem vasta experiência em ambulatório e emergência psiquiátrica, além de experiência em emergência psiquiátrica. O atendimento humanizado é parte fundamental do processo de cura.

Dra. Maria Rosa Barbosa Pacheco Medeiros

Médica da Família, CRM 15095, RQE 14213

Graduação em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Florianópolis, e especialista em Saúde da Família pela mesma faculdade, a Dra. Maria entende que o atendimento da família permite que médico esteja mais próximo e presente na saúde dos pacientes.

Dr. Daniel Furlan

Médico, CRM 23378

Graduação em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, o Dr.Daniel sempre surpreende pela paciência e zelo com que cuida de seus pacientes, buscando de forma serena o melhor atendimento.

Dr. Eduardo Daruge Neto

CRM 23291

Formado pela UNISUL, o Dr.Daruge possui experiência em pronto atendimento, clínica médica ambulatorial e medicina esportiva. Na medicina esportiva já trabalhou por 3 anos com os atletas profissionais do figueirense e hoje atua no Avaí. Seu trabalho é focado na promoção da saúde, prevenção de lesões e na reabilitação atletas. De fala mansa, ele sabe conduzir as necessidades de atletas profissionais e amadores em busca do melhor rendimento.

Psicóloga Roberta T. S. Ferraz de Campos

CRP 1204621

Formada pela UNIVALI e com formação em Neuropsicologia, Roberta atua como Psicóloga Clínica Sistêmica, atendendo a crianças, jovens e adultos. “A vida não é o que se supõe que deveria ser. É o que é. A maneira de lidar com ela é o que faz a diferença”